sábado, 1 de junho de 2013

E-mail.net confiável ou não?!


 A e-mail.net é uma plataforma de intermediação de publicidade não intrusiva. O  serviço baseia-se no envio de e-mails publicitários.
Os ganhos são bons e verdadeiros e com eles dá para ir ao cinema e comer pipoquinha com o esposo.
É uma empresa confiável sim, pois o dinheiro é depositado em nossa conta. Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAIL. NET está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
O cadastro é gratuito! Isso é uma vantagem, pois o primeiro mês você faz a experiência de que funciona e depois você investe para ganhar mais. Não perca tempo! É um trabalho honesto que você dedica pouco tempo para ir acumulando um dinheiro extra todo mês!
Se não fosse confiável eu não mencionaria em meu site. Comprove você também!

Acesse e conheça a empresa: http://www.e-mai.net/vivica  (se cadastre gratuitamente)
ou envie um e-mail: professoravivinota10@gmail.com

Leia também: Vale a pena ser premium na E-mai?
e  : Ganhar dinheiro em casa

22 comentários:

Marinês Castardeli disse...

Muito legal, mas o que eu tenho que fazer? Como eu trabalho? Como eu recebo?

leo aluno escola zezito disse...

Marinês seja bem vinda ao meu blog!!! A e-mail.net é uma empresa séria e no site você tem um ícone de saque é lá que você retira seu dinheiro extra. Não fique de fora! Acesse o site e conheça melhor a empresa: http://www.e-mai.net/vivica

Unknown disse...

ótimo Viviane, em você posso confiar!

leo aluno escola zezito disse...

Obrigado pela credibilidade!

Gabriela Boaventura disse...

UM TRABALHO FÁCIL, SERIO E SEM COMPLICAÇÕES.

Thainan B. disse...

Ola se eu não quiser mais fazer parte do grupo eu posso estar saindo sem problema ?

Thainan B. disse...

Ola se eu não quiser mais fazer parte do grupo eu posso estar saindo sem problema ?

leo aluno escola zezito disse...

Olá Thainan!
Seja bem vindo ao meu blog! Se vc não quiser mais fazer parte da empresa, não tem nenhum problema e nenhuma multa pra pagar, tá?! Sites PTCs são interessante se vc trabalhar pelo menos com uns três. Te indico também o site: http://divulguefacil.com/vicristina
Todos os sites citados aqui são confiáveis e pagam! Sucesso nessa jornada!!!

Unknown disse...

boa tarde viviane como eu faço para cancelar o meu cadastro junto a emai.net e se puder me mand eo telefone deles de contato desde ja grato

leo aluno escola zezito disse...

Oi Leandro
Oi Leandro!
Seja bem vindo!
Bom se vc é cadastrado é só acessar o escritório virtual vai em "meus dados" e no fim da página em vermelho estará "cancelar meu cadastro". Se eu puder ajuda-lo de alguma forma ficarei no aguardo... se não tiver como eu ajuda-lo e vc está decidido a cancelar cadastro, sugiro que explore meu blog e conheça outras formas de ganhar dinheiro.
Sucesso!!!

Unknown disse...

realmente posso confiar em vc ao fazer meu cadastro viviane ?

leo aluno escola zezito disse...

Oi Pollyana

Pode sim. Tenho uma família, sou mãe, professora... tenho toda uma vida a zelar e pode ter certeza que eu não brincaria com as pessoas e muito menos com os sonhos delas. Então convido vc a crescer profissionalmente comigo, comecei do zero sem saber nada de "como ganhar dinheiro na net", hoje tenho minha renda extra e as empresas que eu trabalho no meu blog são de confiança até por que se elas pisarem na bola, todos nós botaremos a boca no trombone, não é?!. Eu fiz meu cadastro gratuito na e-mail.net, eles são o PTC que pagam melhor: R$ 0,5 centavos por visita por propaganda que enviarem para vc por e-mail, a cada visita é creditado o valor em sua conta. É trabalho, tem que entrar todos os dias, fuçar o site deles, ter disciplina e ler tudo. Hoje em dia eu trabalho com vários sites PTCs e outras empresas, comecei com esse e-mai, investi mês passado R$19,90 que é o valor mensal da conta premium para ganhar mais e tirei esse mês 90,00. Fiquei super feliz e eles depositam direitinho na sua conta.Você pode até pensar, mas só R$ 90,00? Bom, para mim fez toda diferença, agora imagine vc com uns 5 sites de confiança funcionando assim? Pois é, por isso continuei com sites PTCs. O primeiro mês não espere muito dinheiro, mas tenha disciplina que vc terá sucesso. Posso dar uma sugestão? Comesse como eu: Me cadastrei gratuitamente no e-mai e no Divulgue fácil, comecei a trabalhar disciplinada e minha conta foi crescendo. Qualquer dúvida eu lhe ajudo, dou apoio. Fique tranquila e pode confiar. E aí vamos ao trabalho?
Cadastre-se agora: www.e-mai.net/vivica

e Divulgue facil: http://divulguefacil.com/vicristina
Um abraço e sucesso!
Viviane Adamavicius

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

viviane essa conta premium se paga mensalmente ou somente uma única vez? cm se paga essa taxa? boleto, depósito?

e como é a nossa lucratividade(como funciona)
e o nosso depósito acha melhor em conta corrente ou poupança?
grato

leo aluno escola zezito disse...

Olá Alberto

Seja bem vindo ao meu blog!!!
Respondendo a sua pergunta fiz um artigo especial para você ler "Dúvidas sobre o E-mai?".

Agradeço a sua participação e espero que entre para a minha equipe. Sucesso!

Unknown disse...

viviane fiz a conta gratuita e já indiquei uma pessoa já
e a minha dúvida é o seguite
até o momento n recbi nenhum email nem na caixa de entrada e nem no lixo e quando eu receber eu simplimeste abro e vou para a página direcionada e já ganhou por isso ?

leo aluno escola zezito disse...

Isso mesmo Alberto!!! Você recebe o e-mail abre, visita a página e pronto, é creditado na sua conta 0,5 centavos pela visita, pois é isso que os anunciantes querem: visitas e mais visitas em seus sites. É uma maneira da gente ver, comprar, descobrir ou participar de algo, mas cabe a você decidir se deve ou não. Eu por exemplo clico para ganhar R$, dou uma expiada no site de propaganda e depois fecho. No inicio vem poucos e-mails mesmo, mas depois que você vira premium os ganhos são maiores.
Gostaria que conhecesse outra empresa, onde podemos ganhar salários semanais e mensais: a FR PROMOTORA. Leia o artigo que está no blog:"TUDO SOBRE A FR PROMOTORA".
Sucesso!

Unknown disse...

sei.. mas até agora n recebi nenhum email e já indiquei uma pessoa para a conta premium e já paguei o boleto para eu ficar conta premium, se eu visitar o memso meial + de uma vez eu ganho mais ou só basta uma vez?
esses emails cm eles vem indetificado para eu saber que é do site? vem na caixa de entrada ou no lixo?
grato

leo aluno escola zezito disse...

O e-mail vem escrito: E-MAI e vc tem que olhar tanto a caixa de entrada como o spam. Todos os dias você olha. Sugiro também que entre em todos os tópicos do site para conhecer e divulgue o máximo que puder. Divulgue no facebook, bate papos, orkut, sites de pesquisa. Vc vai divulgar o seu link. Sua conta premium será confirmada em breve, vc enviou um e-mail avisando do pagamento? Explore ao máximo o site e receba minhas dicas por e-mail .Parabéns pela iniciativa e vamos que vamos par ao trabalho!!! Revelarei outros segredos do site E-mai! Após receber meu e-mail de boas vindas me retorne avisando que vc é o Alberto Costa, ok?!

Parabéns e seja bem-vindo a minha equipe E-mai!!!

Unknown disse...

Ola Viviane como faço para me cadastrar no E-mai ? o que tenho que fazer para ganhar dinheiro? e qual o limite para saque?

Obrigado!
Abraço.

leo aluno escola zezito disse...

Olá Elcio!!!Seja bem vindo ao blog!
Se vc procura ganhar uma renda extra de verdade na internet, a empresa que eu indico é a FR PROMOTORA (15 anos de existência). Acesse o site da empresa: www.frpromotora.com/viviane44858648, a empresa dá benefícios, plano de carreira e treinamento e eu dou toda a assistência e dicas para a minha equipe ensinando como comecei, o que enfrentei e hoje tenho a minha renda extra pela internet. Estou chegando aos R$1.000 por mês só com essa empresa. Agora se você quer tirar um dinheirinho a mais por mês para lazer aí eu indico os site PTCs que estão no meu blog. Primeiro se cadastre no divulgue fácil (2 anos de existência), pois ele rende mais dinheiro, é uma poupança on line eu costumo dizer. Depois se cadastre no E-mai, é uma empresa séria de Marketing Multi Nível.
Atenção: Todas as empresas do meu blog são confiáveis, pesquisei sobre todas antes de trabalhar com elas e estou testando outras que em breve colocarei.
Divulgue fácil: http://divulguefacil.com/vicristina
E-mai: http://e-mai.net/vivica

Agora se você quiser trabalhar com todas como eu, vai aos poucos e siga meu blog, acompanhando a minha evolução. É necessário estudar, ler, aprender, investir e persistir, mas eu garanto que vale a pena.

P.S: O site da E-mai está em evolução, mudará para atender melhor. Então provavelmente por enquanto não conseguiremos acessar.
Sucesso!

Unknown disse...

Indico a Up essências perfumes e cosméticos - Distribuidor Independente, Revendedor e Patrocinador.
Faça parte deste time de venda direta e também participe do plano de bonificação de sua rede binária. Vendendo perfumes de qualidade.Venha para UP! cadastre-se comigo no Link abaixo http://www.upessencia.com.br/marcosenna#... ID 1067110
A UP Essência é uma empresa de venda direta e tem como meta se tornar a maior empresa de redistribuição de renda do Brasil. Possuindo sua estratégia assentada no Marketing Multinível, seu plano de bonificação permite que seus Revendedores cadastrados recebam pelo volume gerado em sua rede de negócios, proporcionando ganhos diferenciados.

Seu plano de negócio foi devidamente avaliado, verificado sua viabilidade e encontra-se devidamente registrado na ABEVD ? Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas. Além disso, jamais foi alvo de qualquer fiscalização nesse sentido, o que comprova sua idoneidade e transparência nas relações.

Para se tornar um Revendedor UP, o interessado pode iniciar participando ou não do plano de bonificação. Ou seja, é o interessado quem decide se quer ou não articular sua rede de negócios e ser remunerado pelo volume gerado através dela. Caso não deseje, o interessado pode se cadastrar para ser um Revendedor e adquirir produtos com descontos para revendê-los no mercado com a margem de lucro DE 100% OU a que lhe achar conveniente.

Não existe taxa mensal. Mensalmente, os Revendedores que articulam suas redes através da UP! Essência, devem ficar ativos. Para tanto, devem adquirir um perfume e licenciar seu escritório virtual todo mês.

Ha 7 Formas de Ganhos são elas:
1ª Forma de Ganho – VENDA DIRETA - Como Distribuidor Independente cadastrado na empresa você tem acesso a todos os produtos com 50% de desconto, isso significa 100% de lucro nas vendas diretas! OU a que lhe achar conveniente.

2. BÔNUS DE CADASTRO OU FORMAÇÃO DE REDE: Com esse bônus, sempre que você ou alguém da sua rede (até a 5ª geração) efetuar um cadastro com kit, você irá receber um bônus em dinheiro Valores 6,00 a 92,00.

3ª Forma de Ganho – BÔNUS DE 1ª COMPRA - NO binário você receberá até 30% da Equipe com a menor pontuação, Isso é pago até o INFINITO. Os pontos são gerados pelas vendas de kits e pela venda direta de produtos que pontuam no binário.

4ª BÔNUS DE ATIVAÇÃO: Com esse bônus, você receberá dinheiro por todos da sua rede que fizerem a Ativação. Você receberá R$ 5,00 até a 4ª geração, e R$ 4,00 da 5ª a 8ª gerações. Em uma rede com muitas pessoas, isso faz total diferença em seu orçamento. Você receberá ate a 8a. Geração de sua rede em lateralidade aberta.

5a.BÔNUS DE GRADUAÇÃO: A partir de bronze (Ao atingir 2000 pontos meta super simples de conquistar), você passará a receber um percentual em cima das vendas de toda a sua equipe. Imagine a situação em que você montou a sua rede, e então começar a receber sempre um percentual sobre as vendas de toda a sua equipe de 3% ate 15%.

6a. BÔNUS DE LIDERANÇA: Ao formar novos Lideres, você receberá um bônus de até 6% sobre as 3 primeiras gerações dos novos líderes.

7a SUPER BÔNUS: Ao entrar para a Elite Up, você receberá 4% sobre TODAS as compras de ativação da sua rede.