domingo, 20 de abril de 2014

FR Promotora - Ganhos semanais e mensais

Quer ter uma renda extra real? Um salário mensal e ganhos semanais? Além de benefícios especiais? Então conheça melhor a FR Promotora, mas posso adiantar que é uma empresa que já está há 16 anos no mercado e faço parte dela há 1 ano. A empresa possui CNPJ e telefones fixos, nunca atrasou meus pagamentos e me deu capacitação para atuar como promotora digital da empresa, dessa maneira trabalho na net no conforto da minha casa. Você também pode fazer parte da equipe, cadastre-se e não tenha medo de iniciar seu trabalho, pois após muitas pesquisas e sites enganadores que conheci posso garantir que a FR Promotora é o melhor sistema de renda extra e o qual me motiva  a escrever e continuar a desenvolver o blog.
Acesse  o site da empresa: www.frpromotora.com/viviane44858648 ou escreva-me para conhecer a minha história com a FR Promotora: professoravivinota10@gmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Quanto consegue ganhar em média por mês?

Unknown disse...

Quanto ganha em média por mês?

leo aluno escola zezito disse...

Olá Amanda!
Depende do quanto vc trabalha. Essa semana eu tirei 135,50 e duas semanas atrás eu tirei R$490,60. Bom para meu ritmo de trabalho, acho que está ótimo, pois tenho dois filhos pequenos e as vezes não dá para se dedicar todos os dias, mas é um trabalho tranquilo e eu gosto muito.

Espero ter te ajudado

Abraços