sexta-feira, 22 de julho de 2016

Retornei as atividades!!!!

Olá pessoal!!!

Depois de um bom período longe do blog por motivo de gravidez e três filhos pequenos para cuidar, além de trabalhar fora e na net, não consegui me organizar para dar continuidade ao blog. Peço perdão a todos!!! Na verdade não existia "o tempo" para organizar mais tempo. Entendem?!!! (Risos)

Porém todavia, aqui estou eu  retornando minhas atividades, com os meus meninos nas idades de 5 anos, 3 anos e 1 aninho, acredito que eu possa dar um tempo para compartilhar com vocês as minhas atividades na net e ajuda-los no que for preciso.

Eu continuo trabalhando para a Empresa FR promotora e tendo ótimos ganhos. Inclusive com essa crise brasileira senão fosse essa renda, teríamos muitas dificuldades em família, mas confesso que estou trabalhando em mais uma área que eu amo demais para ajudar meu esposo na renda familiar, amo brigadeiros e estou criando um blog sobre isso. Mas isso é outra história...

Bom, se você necessita de uma renda extra e ainda não decidiu trabalhar para essa empresa, decida! É uma empresa séria, real e paga certinho e ainda tem oportunidades e benefícios para seu lucro aumentar. Eu trabalho há 3 anos ou mais, até perdi as contas agora. Enfim no inicio senti o mesmo medo que você, mas me organizei e iniciei meu trabalho. Dinheiro não cai do céu, venha para a FR promotora, a empresa ensina como trabalhar e eu auxilio no que for necessário. Conte comigo!!!

Acesse e conheça a empresa: www.frpromotora.com/viviane44858648

Nenhum comentário: